08 julho 2005

Vidas difíceis



Quem pode, pode, já lá diz o povo.
Uns compram Sonkayas, Betos e Labarthes. Outros compram Ronaldinhos e Henrys.
A confirmar-se o rumor que Ronaldinho rumará ao Chelsea, de Drogba, Lampard e outros, e Henry ao Inter de Milão de Adriano, Recoba e muitos mais, alguém pode dizer seriamente, que estes treinadores têm um grande mérito?


Mourinho e Mancini podem ser muito bons, mas com jogadores assim, a tarefa não é tão difícil quanto isso. Se se assobia um Peseiro, um Couceiro ou um Trapattoni, quando a equipa joga mal, que fazer a Mourinho e a Mancini quando isso acontecer? O que nos falta é o sentido da proporção das coisas...

3 Comments:

At 9/7/05 8:44 da manhã, Blogger Helder said...

Sr dragon, eu nunca escondi a minha antipatia pelo Mourinho. Mas também nunca me ouviu dizer que era um mau treinador. Simplesmente não alinho no clube de fãs, que diz dele, ao fim de 2 anos que é o melhor treinador do sistema solar. De qualquer forma, peço-lhe que me sugira que escreva noutro dialecto, porque em português, o senhor não me entende. Onde é que eu ponho em causa os méritos do Mourinho ou dos outros? Apenas digo que com os clubes deles a gastar o que gastam, vida difícil é coisa que não têm. E no post digo também, que se deve ser muito mais exigente quanto ao nível de jogo dessas equipas, do que com as nossas, que são logo assobiadas por dá cá aquela palha. Acho que a sua militância pró Mourinho não o devia cegar, e devia deixá-lo ler os textos sem preconeitos. Sob pena de acabar a escrever em O JOGO ou na Dragões, e eu tenho simpatia suficiente por si, para não lhe desejar tal destino. Um bem haja...

 
At 9/7/05 8:47 da manhã, Blogger Helder said...

Uma pequena achega... como o sr sabe, os textos devem ser lidos e interpretados e nem todas as frases têm sentido literal. Dou-lhe um exemplo que vai gostar... Valorizo muito mais a época que o Mourinho fez no seu clube, do que uma igual que ele venha a fazer no Chelsea. É esse o alcance do meu post. Percebeu? Abraço

 
At 11/7/05 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O pessoal confunde as coisas.
Eles são bons treinadores não há duvidas ai, agora também acho que só um óptimo treinador treina este tipo de jogadores. Os outros treinam Hugos, Ricardos e Sá Pintos...

 

Enviar um comentário

<< Home