04 julho 2005

Jogar mais e falar menos...


Rudolphe Douala é um jogador entusiasmante. Não é um génio, não é um primor de técnica, tem até algumas deficiências técnicas, mormente a recepção de bola, mas é um prodígio de velocidade e tem algum faro pela baliza. É o típico jogador capaz de no mesmo jogo, levar um estádio à euforia e levá-lo à ira por falhar um lance que qualquer pessoa finalizaria com sucesso. Ou se gosta de Douala ou se detesta Douala. Eu gosto. Acho-o um jogador raro e muito útil a um plantel.
No entanto, Douala começa a saturar os sportinguistas ( pelo menos a mim ), porque claramente Douala tem melhores pés que cabeça. Para quem fez a época que fez, Douala tem perdido boas chances de ficar calado. Ora porque gostava de ganhar mais, porque acha que mereceu ( o que a meu ver não é verdade ), ora porque está fora da posição que gosta, etc. Será que Douala aceitará também que o Sporting baixe o seu ordenado, quando fizer uma má época? Duvido... Será que Douala assinou um contrato que já determinava onde ia jogar? Não creio... Penso que é pago para jogar sempre bem e onde o técnico do Sporting mandar. Julgo que foi nesses termos que ele assinou um contrato de livre vontade, com o Sporting. A ser assim, como acredito que seja, peço encarecidamente a Douala: "Jogue mais e fale menos, por favor!".

2 Comments:

At 4/7/05 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem pés, nem cabeça... Não havia um Fundo de Investimento disposto a dar 5M€ por ele? Vendam-no, que eu compro já umas Put Options e enriqueço à pala do gajo.

 
At 4/7/05 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carissimo, para quando um post sobre a agenda da comemoração do centenário? Haverá uma marcha dos Restauradores até ao Estádio? Será tipo a do Atlético Madrid, com uma bandeira gigante? I want details, mâ frend!!! Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home