10 julho 2005

Never ending story...



E o drama continua...
Depois disto, cabe perguntar, e agora?
Continuará a história do "Volta Miguel", do "Miguel é um herói", etc?
Nesta situação triste, e independentemente das chico-espertices que o Miguel esteja a fazer, e isto é só uma suposição, porque eu não sei quem tem a razão do seu lado, foi preciso ser o Miguel a tomar uma posição consequente e dizer que não tem condições para voltar, porque da parte do Benfica ainda estavam a ver se o reaviam. Ora meus amigos, o Miguel pode estar a ser instrumentalizado pelo empresário, não tenho dúvidas, mas o Miguel sabe também muito bem o que está a fazer. Assim sendo tem de ser responsabilizado pelo próprio Benfica que tem de se defender, mas tem de olhar para a situação seriamente. Não é atirar as culpas para terceiras pessoas, como Dias Ferreira, que está apenas a cumprir o seu papel de profissional. Mas penso que isso agora terá terminado, embora da direcção benfiquista tudo se possa esperar. Uma coisa é certa: nenhum clube está livre destas situações, e nestas circunstâncias é claro que o jogador nunca mais tem condições para continuar, nem os adeptos o quereriam. Partindo do princípio académico que o Benfica tem razão, este caso pode ser muito importante para impedir que mais situações destas venham a surgir. Mas, em caso contrário, adivinho muitas tentativas de saídas num futuro muito próximo no futebol português.
Quanto ao caso Benfica-Miguel mais em concreto, tendo em atenção o passado de Luís Filipe Vieira e José Veiga, deixo-vos com um ditado popular: "Nesta vida tudo se paga."

3 Comments:

At 11/7/05 12:37 da tarde, Blogger Tsubasa Ozora said...

o contrato é valido! qual é a desculpa agora?????
rico advogado o sr Dias Ferreira. provavelment daqi a pco dá o Miguel como doente mental para poder rescindir contrato.. enfim..

 
At 11/7/05 12:43 da tarde, Blogger João Ribeiro said...

LOL ah pois é, e até o jornal lagarto já tinha apresentado o contrato!!! So sorry Mikael! Agora quero ver a cara do artista e do empresário e de todos os outros que queriam receber umas luvazitas por uma transferência apressada e a valores mais baixos pelo tipo.

 
At 12/7/05 10:20 da manhã, Blogger Helder said...

Oh meus amigos, vejam a situação sem clubismos. Para mim até é melhor que o SLB tenha razão porque isto acontece em todos os clubes. Eu critico posturas, não clubes. Agora também vos digo isto: não é o senhor Madaíl que vai decidir se é ou não válido. Vai haver um juíz que dirá da sua justiça, a menos que haja um acordo. Quanto aos ataques ao dr Dias Ferreira, acho tristes. O homem está a fazer o trabalho dele. Até um assassino tem direito a advogado. Deixem quem de direito dizer da sua justiça... Calma...

 

Enviar um comentário

<< Home