18 julho 2005

A febre d(o) Carraça...


Não, não... O Pontapé na Atmosfera não passou a magazine de saúde. O título é apenas um trocadilho tendo em atenção esta declaração de António Carraça. Sempre tive este senhor na consideração de uma pessoa que pensa antes de falar, ponderada e com bom senso. Mas já lá diz o povo, diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Assim sendo, na sequência de outras pérolas do género do "Já estamos à frente dos nossos rivais em organização", surge agora o senhor Carraça, de peito feito, qual pato bravo, a julgar-se com dotes de vidente à la Professor Mamadu Koné, dizendo que em 3 anos vão liderar o sector da formação em Portugal e tornar-se um clube formador de referência. Enfim... a febre do Carraça quando ataca, ataca mesmo...
Sugiro é que comecem já a aproveitar 2005 bem, porque com a inclusão do Tiago Gomes, num plantel que ainda tem Fyssas ( embora venha a sair ), Dos Santos, e contratou o internacional brasileiro Léo, por 3 anos, adivinho uma bela aposta no miúdo. Sobre o Hélio Roque, ele que me desculpe mas não vou tecer considerandos, porque acabei por não perceber qual é a posição do miúdo, embora pelas qualidades que demonstrou me pareça ter futuro a jogar a ponta quieta ( isto sou eu a ser mauzinho ).
Carraça amigo, investe lá na formação como deve ser, que Portugal fica a ganhar e não entres já em comparações com quem formou Futre, Figo, Ronaldo, Viana, Quaresma, e vê lá tu, até o capitão da tua equipa sénior ( no melhor pano cai a nódoa).