14 julho 2005

Provocaçãozinha...


Esta é dedicada ao meu amigo Bernardo... Diz O JOGO que pouco mais que 40 sócios do Benfica, compareceram ontem à noite na assembleia geral do clube, realizada no pavilhão nº2 do Estádio da Luz, para aprovarem por unanimidade a venda à SAD do Benfica dos direitos de propriedade sobre os terrenos do futuro Centro de Estágio, no Seixal. Sobre a importância do que a assembleia geral ia discutir, nem vou falar, porque toda a gente sabe que eram assuntos importantes para a vida do clube, mas sempre digo, que na última reunião do condomínio do meu prédio, estiveram presentes 51 pessoas. E olhem que aqui não somos 6 milhões... até só temos 13 apartamentos e 6 garagens!
Assim se vê a força do meu prédio!

7 Comments:

At 14/7/05 1:30 da tarde, Blogger João Ribeiro said...

E mais uma vez se prova que o maior clube em Portugal é o Anti-Benfica. Mas obrigado por toda a atenção que dão ao Glorioso SLB. Que nós eramos odiados eu já sabia, mas nunca pensei que o facto de termos ganho um campeonato ao fim de uma década levantasse tantas dores corporais, sejam de coto ou outras. Não têm 6 milhões, pah essa piada sobre o outro bronco... que depois idolatraram... já é velha... com tanto que falar... até sobre o próprio SCP que pelos vistos tem mais um puto maravilha para lançar,ou a venda do 31 levezinho (sim porque agora já não eram todos penalti mas eram fita do anormal do Liedson) ou mesmo o porquê de todos os que têm saído do clube estarem a tripar com a (in)capacidade de liderança do merceiro que têm a treinar a equipa, é bom ver que se fala das poucas pessoas que foram formalizar o que estava mais que visto que iria acontecer...

 
At 14/7/05 1:47 da tarde, Blogger Helder said...

Olha o meu caro amigo João tirou um curso acelerado de "Perseguição Paranóica". Eu pensei que isso era apanágio do FC Porto em inícios dos anos 80, mas afinal pega-se. Falaste com um verdadeiro lampião, tu que te assumes como adepto do Arsenal, e num confronto a 2, optavas pelo Arsenal. Fiquei confuso. Mas há duas coisas a reter... em 1º lugar já percebeste porque me conheces, e quem ler o blog também vai perceber, que eu não vario conforme a maré. O 31 e o Enaka são grandíssimos jogadores, no entanto eu quero vê-los pelas costas, e quanto a isso, por muito que baralhes para dar depois, é o que eu sempre direi. Eu hoje não digo que sim e amanhã que não. Faz-me lá o favor de me fazer justiça. Quanto à 2ª coisa, o próprio post assume-se como provocador com dose humorística. Faz-me lá o favor de o aceitares como humor ( não chega ao nível dos teus preferidos Camilo de Oliveira ou Luís Filipe Vieira, mas é de boa vontade ). And chill out my friend. Garanto-te que se fizeres um blog em que alfinetes o Sporting, eu vou ter mais fair play nos comentários... That is a promise...

 
At 14/7/05 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Slayn, oantigamente era: deixem o menino jogar!!!! agora que o benfica deu cabo do menino, que já nem 45 minutos consegue jogar, passou a ser: deixem o benfica em paz! Ah... mania da perseguição!!!!!
A mania da grandeza até ja afectou, ou melhor agravou o comportamento do sr. Veiga, que disse que o Tomasson era um dos melhores jogadores do mundo! Desçam à terra e encarem a realidade, nesta altura o Benfica é um clube médio!

 
At 15/7/05 6:39 da manhã, Blogger João Ribeiro said...

LOL não é uma questão de provocação, apenas me limitei a reagir à provocação.. acho que era esse o objectivo da provocação, obter reacções! Qto ao meu gosto pelo Arsenal sim é muito grande e não o escondo a ninguém. Mas mesmo assim não posso deixar de defender o meu clube em Portugal! Se picarem o Arsenal aí sim ponho as garras de fora!

Qto ao SLB ser um clube médio... bem isso sim é humor ao melhor nível vindo de um Sportinguista! Ora tendo em conta os níveis de contratações Tomasson/Manoel nem sequer ia comentar, mas deixo aqui um pequeno facto para que se possa comparar o nível entre os dois clubes.... ainda não viste nenhum dos gajos que saiu do SLB a enxovalhar o treinador fortemente chegando ao ponto de questionar as suas capacidades de liderança!!!

Por isso não me venham falar de nível numa altura em que estamos claramente à vossa frente!

 
At 15/7/05 8:31 da manhã, Blogger Helder said...

Há uma coisa que não te admito João: é enxovalhares o epíteto de sportinguista. Que fique bem claro que o wolverine é portista. Espero que não repitas a ofensa, João. Quanto ao Manoel, também ainda não me convenceu. Vou esperar para ver. Quanto ao Tomasson é muito bom mesmo. Gosto imenso dele. Mas fico aliviado por não ser o meu clube que o vai pagar. João Santos também vos trouxe Elzo, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes e Aldair. Mais tarde também veio Futre... O pior veio depois. Quanto aos enxovalhos, não viste nenhum jogador mal educado. Viste jogadores que disseram o que achavam, com a amargura de quem foi mal dispensado. Mas olha que eu vejo o Miguel que ainda está lá dentro a falar mal do LFV. Eu acho que prefiro a 1º hipótese.

 
At 15/7/05 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora com essa fiquei de rastos, confundirem-me com um lagarto é mau demais!!!!
Que eu saiba o Tomasson ainda não assinou e além disso, apesar de ser um excelente jogador, não é um dos melhores jogadores da actualidade (como disse o Veiga ou o LFV), está bem longe disso!
Para um clube que precisava de vender um jogador caso não chegasse aos 300 mil sócios, o dinheiro parece que cresce, 2 milhões de euros só para os salários não me parece compatível com nenhum clube português, mas ainda vamos ver o resultado destas loucuras!
Um pormenor: o representante do Tomasson disse que ele ia para a Fiorentina, se calhar foi por isso que ele falou com o Rui Costa, para saber mais sobre a Fiorentina e não sobre o Benfica!!!

 
At 16/7/05 7:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ups!!!
Afinal o Tomasson preferiu um clube alemão que luta pelas competições europeias e treinado pelo Trappatonni ao grande Benfica futuro campeão europeu!!!!!!
Isto é o que dá falar antes do tempo, n é Slayn!?! Até já tavas a comparar o Manoel ao Tomasson!
E olha que não sou sportinguista, nem perto disso!!

 

Enviar um comentário

<< Home