08 setembro 2005

O ridículo, a comédia e o triste...


Sou um apaixonado pelo cinema. Nessa qualidade, não posso olvidar o célebre filme de Sergio Leone "O Bom, o Mau e o Vilão", mas definitivamente este post, não é um post sobre cinema, embora o título tenha algumas similitudes. É àcerca de mais uma "boutade" de Luís Filipe Vieira. No dia 4 de Setembro, este grande dirigente, na inauguração da casa do Benfica em Gouveia, a propósito do Kit SLB, botou faladura. Passo a citar:
"Tudo o que estamos a fazer é para o clube. Porque é que as pessoas não querem ser sócias do Benfica? Tenho sacrificado toda a minha vida familiar e empresarial. Há alturas para se dizer basta. E quando disser basta, será definitivamente.". "Se todas as casas estivessem empenhadas, já teríamos atingido os 300 mil sócios. Há casas que nem uma parceria fizeram, que nem um kit venderam.". "Estão vendidos cerca de 65 mil ‘kits’. Pena é que as casas só tenham contribuído com dez por cento.".
Pois é... o tom chantagista de homem providencial lá continua, a incapacidade de compreender a dificuldade financeira das pessoas também ainda por lá anda, naquela mente pouco arejada, e a hora H àcerca do juízo de credibilidade desta personagem ( para quem ainda tem dúvidas ) aproxima-se a passos largos. Os 300 mil kits estão longe... bem longe... será que o homem cumpre a promessa e se demite? Se assim for, eu prometo que compro 1 kit... ou então não...

1 Comments:

At 10/9/05 3:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se ele tivesse oferecido um colete para o pessoal pôr no carro, se calhar até tinham comprado mais kits. A verdade é que os sócios estão a demonstrar que não são nada burros e não caem na conversa do sr. Vieira. Aliás o próprio conhecido realizador benfiquista Pedro Vasconcellos já disse que só tinha comprado o cartão para ajudar o clube e não pelos benefícios que o mesmo dá. Enfim, foi uma tentativa de operação coração disfarçada.

 

Enviar um comentário

<< Home