29 junho 2005

Mais um?


Mais uma vez, o meu clube teve uma postura que não me agradou. E mais uma vez relativa a uma dispensa de um jogador. Refiro-me a Hugo. Hugo nunca foi unânime em Alvalade. Até eu nunca tive uma opinião sólida sobre ele. Comecei por detestá-lo, e achando-o sem qualidade para o Sporting, mas lentamente ele conquistou-me com o seu brio e esforço e teve bons momentos no clube. Nos últimos tempos voltou a decair um pouco comprometedoramente e agora foi dispensado. Não sou hipócrita. Se calhar também eu o dispensaria, mas se, se confirmar que Peseiro lhe disse antes das férias que contava com ele, é um comportamento errado. Não digo que demonstre má-fé porque não acredito que Peseiro seja mal intencionado ou queira mal a Hugo, mas demonstra alguma ligeireza que nenhum atleta merece, seja ele bom ou mau tecnicamente.
Mais uma vez uma simples dispensa de um jogador, que é sempre desagradável, ultrapassa essa fronteira e provoca mágoa dispensável a um bom profissional que vai ver agora a vida dificultada para arranjar clube nesta fase da época. Tudo isto era evitável, se nos tivéssemos organizado atempadamente e lhe comunicássemos a decisão em tempo útil. Já apetece dizer "organizem-se"...

1 Comments:

At 29/6/05 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente acho que isto foi uma tentativa mal conseguida de cortar com um passado do Sporting, que na minha opinião, apesar de não ser um passado muito ganhador, foi um passado onde vimos estes jogadores que agora saem do Sporting pela porta pequena, por força dos dirigentes e equipa técnica do Sporting, a dar tudo pelo clube que representavam! Assim custa!

 

Enviar um comentário

<< Home