20 junho 2005

Por favor, benfiquistas, comprem pelo menos 545 Kits de sócio...


A vida está má para todos, mas para alguns está um pouco pior. Esta observação vem na sequência desta notícia de O JOGO. http://www.ojogo.pt/21-119/artigo476067.htm
Pois é... o senhor Luís Filipe Vieira, afirma a plenos pulmões, que o Benfica já está na frente no que toca à organização no futebol, pelo que convém também que fique na frente na questão da organização da tesouraria, para pagar o que deve, porque 30000€ para um clube como o Penafiel representa imenso, e todos têm direito ao seu dinheiro.
Por isso, já que a SAD benfiquista não paga atempadamente, agora sou eu que deixo o repto, e decerto que os adeptos penafidelenses concordam: benfiquistas, comprem lá pelo menos 545 Kits de sócio, para ver o se o senhor Luís Filipe Vieira, reencaminha esse dinheiro para os necessitados cofres do Penafiel.

2 Comments:

At 20/6/05 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais pressão sobre a nação benfiquista.
O António Oliveira já veio para a imprensa chantagear, ou compram os 545 kits ou ele bate com a porta, terminando a conferência com, e cito, "ou me pagam ou bou-me embora! ai bou-me bou-me!"

 
At 21/6/05 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LoL

 

Enviar um comentário

<< Home