16 junho 2005

Fernando Van Chalana

.
Pois é... nós que gostamos muito de futebol, não sabemos tudo. E eu, confesso aqui a minha ignorância, pois sempre pensei que Chalana tinha sido um grande jogador português. Mas não! Chalana é holandês de nascimento. Não sei se natural de Amesterdão ou Roterdão, mas lá que é holandês, é. Digo isto, porque sei que Álvaro Magalhães, pode ser rude, até às vezes bronco, mas mentiroso não é ( vide último parágrafo do seguinte link ) http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=83298&tema=1E todos sabemos que Luís Filipe Vieira também não é mentiroso. Logo, resta-me concluir que Chalana é holandês.
29 anos que levo a ver futebol e só ter sabido disto hoje é uma grande gaffe...

P.S. Lá vai o meu amigo Bernardo dizer que eu sou implicativo e tendencioso, mas que posso eu fazer? Dão-me estas oportunidades, e eu não me contenho.